sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O Pequeno Príncipe


"Não soube compreender coisa alguma!Devia tê-la julgado pelos atos, não pelas palavras.Ela me perfumava, me iluminava...Não devia jamais ter fugido.Devia ter-lhe adivinhado a ternura sob os seus pobres ardis. São tão contraditórias as flores!Mas eu era jovem demais para saber amar."



"Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual acem mil outros garotose eu não tenho necessidade de ti e tu tb não tens necessidade de mim...não passo ao teus olhos do que uma raposa inteiramente igual a cem miloutras raposas...mas se tu me cativas serás para mim única no mundoe eu serei para ti único no mundo..."



"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar"




"Se tu me dizes que vens às 4 horas, às 3 horas já começo a ser feliz..."




"... é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas."




TRECHOS DO LIVRO O PEQUENO PRINCIPE.

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios