segunda-feira, 11 de agosto de 2008

País da Adoração?


Somos o país da “adulação”, onde se louva servilmente a homens que “se dizem” a voz de Deus na terra, que posam como verdadeiros ídolos santos, mas que se negam a falar a Verdade dando espaço pra seus sonhos e desejos do coração. Fazendo como dizia Marx, da “religião” o ópio do povo, que serve pra levar as pessoas a um entorpecimento, distrair os oprimidos da realidade de sua opressão.
Estão iludindo um povo que tem fome e sede dando-lhes pão e circo.

Em João 4:23, Jesus diz que: "O Pai procura verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade". Se Ele procura esta em falta, são poucos, é preciso achar. Então pergunto: O que significa essa multidão espalhada por ai se dizendo "verdadeiros adoradores"?

Adorar em verdade, é viver uma vida baseada nas "regras" da Palavra, é viver o evangelho de Cristo dia a dia, é se importar em viver pra obedecer a Deus, é desenvolver o caráter de Cristo em nós.

Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Mat.25:35-36

"Adoração não se percebe em falas mas em vivencias e vivencias não são faladas mas vividas."


Bruno Demicheli Morelli

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios