terça-feira, 26 de agosto de 2008

Salmo 46

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares; ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o lugar santo das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará desde o raiar da alva. Bramam nações, reinos se abalam; ele levanta a sua voz, e a terra se derrete. O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Vinde contemplai as obras do Senhor, as desolações que tem feito na terra. Ele faz cessar as guerras até os confins da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo. Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra. O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Um comentário:

Letícia disse...

POis é...
Acho que ás vezes a gente subestima o nosso Deus! Ele é tão grande...tão imenso como diz em habacuque "...que na sua irá calça os pés com as nações" e ainda "que sai do seu trono pra nos defender"

Ele só pede pra termos calma...paciência! Se ele fizesse as coisas que são Humanamente possíveis, ele não seria Deus...Seria qualquer um de Nós!
Ele trabalha no que é difícil, trabalha no nosso esgotamento, na nossa falta de fé..Pra que toda HOnra e toda glória seja d'Ele!
'Aquietai-vos e sabei que EU sou Deus" é tipo um "Filho, fica na tua e deixa comigo"

Tranquilo... qualquer problema que haja, não poderia estar em melhores mãos...

É isso aí;
Graça, Paz e esperança SEMPRE!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios