quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Para quem precisar ler isso!


Vc já parou pra agradecer a Deus hj?

Já parou e disse pra Ele o quanto ele é sinistro????

Cara, Deus é mt sinistro!

Ele trabalha em favor daqueles que esperam n'Ele!!!!!!!!

Quer ver???Pensa num coisa difícil...

Mas tem que ser uma coisa daquelas que, pow, só o Senhor mesmo...

Imagina vc indo dormir com esse Golias dos problemas...e na hora que vc fecha a pestana, o Senhor "sentado no alto e sublime trono" vira pra, sei lá, Miguel e fala assim: RESOLVE LÁ PRA ELA!


ELE É DEUS! Ele É O CARA!


Tem gente que acha que Deus só faz milagre grande, sabe? Abrir o mar, tirar água da pedra...e Ele faz messssmo! Ele é o mesmo Deus que tirou o povo de Israel do Egito, que ressucitou Lázaro (de Marta e do Olodum tb!) Mas o nosso Deus tb é Deus das coisinhas pequenas...sabe? O Deus que vc pergunta aonde foi que vc largou aquela única nota de 5 reais que vc precisa pra pegar um ônibus..aquele a quem vc pede paciência pra não perder a "graça"!

A gente só tem que aprender a enxergar Deus no nosso dia a dia...

Deus num é só Deus no Domingo, quando vc chora, ora, louva e se arrepende de tudo o que vc fez na semana que passou...Ele é Deus quando vc erra...quando vc chora...quando vc fraqueja...quando vc ri!


E tem hora que a gente sente até vergonha de falar qualquer coisa com ele... mal sabemos nós que ele passa o dia inteiro tentando chamar a nossa atenção....

EU aprendi. Numa acampuna. rs

Deus falou comigo... e foi no ônibus voltando pra casa.... e vcs acreditam que eu tinha me esquecido???? (vergonha)

Hj eu me lembrei... e nem acho que tenha sido só pela minha memória não...foi ele que repetiu assim baixinho no meu ouvido: "Letícia, eu sou o Teu Deus...O Mesmo Deus!"

Gente...tem coisas que só vivendo pela graça que vc aprende...Eu estava precisando ler essas coisas sabe???Acho que postei pra mim mesma!!!

Servir a Esse Deus é maravilhoso... Desfrutar da graça dele, sabe? Se entregar!

Não a palavras nesse mundo que possam descrever o que é...

Só vivendo!



Fiquem na Paz...Uma excelente Noite!



Habacuque 3:17-19."17 Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; 18 Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. 19 O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.






Um comentário:

Anônimo disse...

Lekinha...você sabe como minha vida tem andado...sabe os caminhos..os rumos que tenho tomado. Sabe que muitas vezes me arrependo de coisas que faço.
Ler essas coisas que você escreve pra todos, ou que fala diretamente pra mim me faz TÃO bem. Me toca profundamente que eu chego a chorar..rss.
Nesses momentos eu sinto no meu coração que Deus tem um proposito pra mim...mas eu nao sei como entender isso...como agir em relação a isso.
Isso soa como uma desculpa pra nao tentar? Sei la...pode ser...mas nao consigo mudar esta situação.
Eu sei..tenho certeza que Deus é O CARA e que em todos os momentos...em todos os dias de minah vida Ele se faz presente e é por isso que eu tenho fé e sigo crendo que um dia eu vou ter a honra...a felicidade de ouvi-lo falar comigo dessa maneira como voce descreve.
Um dia eu conseguirei aguçar meus ouvidos pra ouvir o nosso Deus.
Continue orando por mim pois eu preciso muito.
Obrigada por tudo que você representa na minha vida.
Amo-te, amiga!
T.C.

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios